Home Notícias Esporte Futebol Atacante do América-RN vive expectativa de atuar na final

Atacante do América-RN vive expectativa de atuar na final

Atacante do América-RN vive expectativa de atuar na final
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

O time rubro segue treinando forte para a grande final do Campeonato Potiguar contra o ABC. O técnico interino Carlos Moura Dourado ainda não sabe se vai poder contar com os atacantes Lúcio Curió, acometido pela Febre Chikungunya e segue afastado dos trabalhos em campo, e Rômulo, autor de dois gols no empate em 3 a 3 contra o Alvinegro. O atleta torceu o tornozelo e caminha com o auxílio de muletas.

Opção imediata para atuar ao lado de Thiago Potiguar no ataque é Luiz Eduardo, que vive a expectativa de jogar e garante estar pronto caso seja convocado.

“Infelizmente, alguns jogadores se lesionaram, mas no futebol a gente sabe que acontece. Aconteceu comigo no primeiro turno, mas graças a Deus já passou. Acredito que todos os jogadores que estão no América são preparados, seja para entrar como titular ou durante o jogo. Se o professor optar por mim, eu vou estar preparado para ajudar. Nada foi passado, ainda. Os jogadores estão no departamento médico e devem passar por avaliações nesses dias, mas a gente continua treinando para, caso necessite, esteja apto para ajudar”, disse.

América e ABC se enfrentam no segundo jogo da decisão no próximo sábado (7), às 16h, no estádio Maria Lamas Farache. Em caso de novo empate, o campeão estadual de 2016 será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!