Assu consegue virada e derrota o América no Edgarzão

O Edgarzão recebeu na noite deste sábado (12), a partida entre ASSU e América. Os dois times entraram em campo em busca da primeira vitória neste segundo turno. O ASSU empatou com o Baraúnas e o América perdeu para o Alecrim, na primeira rodada. Em jogo movimentado, o Camaleão do Vale conseguiu a virada aos 44 minutos do segundo tempo e garantiu a vitórias e os três pontos.

O primeiro tempo foi aberto, com as duas equipes buscando o gol. E, aos 17 minutos, após boa jogada pela esquerda do lateral Alex Cazumba, o atacante americano Rômulo mandou para as redes, abrindo o placar para o América.

A segunda etapa foi marcada pela iniciativa e eficiência da equipe do ASSU, que logo aos três minutos chegou ao gol do empate, com o atacante Paulinho. O América ainda sofreu com expulsão do volante Richardson, aos cinco minutos. Com um a mais, o Camaleão do Vale aproveitou as oportunidades e seguiu pressionando, até que aos 44 minutos o zagueiro Gilmar mandou para as redes e colocou o ASSU na frente. Fim de jogo, ASSU 2 x 1 América.

O América ainda não somou pontos nesse returno. As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O América encara o ABC, em Clássico Rei e o ASSU encara o Globo no Barretão.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!