Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Assaltos em Passagem de Areia prejudicam o funcionamento da UBS

Assaltos em Passagem de Areia prejudicam o funcionamento da UBS

Publicidade

Assaltos em Passagem de Areia prejudicam o funcionamento da UBS
Divulgação
0
Publicidade

A insegurança é um problema que vem atingindo todo o Rio Grande do Norte. Em Parnamirim, os usuários da Unidade de Saúde de Passagem de Areia estão sofrendo as conseqüências dos constantes assaltos na região. Na noite da última terça-feira (19) os fios de cobre, que conduzem a energia do local, foram furtados. Esta é a quarta vez que o crime acontece em menos de 30 dias.

O Secretário de Saúde, Henrique Eduardo Costa, explicou que sem a energia a unidade não pode funcionar: “O crime impede o funcionamento da unidade até que os fios sejam colocados outra vez. Com todos esses assaltos, a Unidade de Saúde chegou a ficar sem atender durante 8 dias, gerando um grande prejuízo para a população”, afirmou.

Na tentativa de solucionar o problema a Secretaria registrou Boletins de Ocorrência denunciando os crimes. Com a persistência dos assaltos o Secretário está produzindo um documento que será enviado na próxima semana a Secretaria de Segurança do RN pedindo um reforço policial na região. O objetivo principal é evitar os assaltos e melhorar o atendimento na unidade.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!