Arthur Henrique é opção para o time titular do América

O lateral esquerdo Arthur Henrique pode ser a novidade entre os onze jogadores que começarão o clássico deste sábado (23). Durante os treinos, o técnico Francisco Diá aproveitou o jogador colocando ele mais avançado.

A opção é provocada pela dúvida no aproveitamento do atacante Raul que saiu lesionado no jogo diante do Remo. O treinador ainda aguarda uma avaliação do Departamento Médico do clube.

Caso a mudança se confirme, o lateral não vê dificuldades em se adaptar uma vez que já jogou mais avançado em sua primeira passagem pelo time rubro, em 2014, e também nas categorias de base.

“Me senti à vontade e posso dizer que jogo nas duas posições. Qualquer uma que o técnico optar eu vou estar preparado para exercer um bom futebol”, disse.

Ainda sobre o clássico, o jogador destacou que a equipe está preparada e vai em busca dos três pontos, mesmo a adversário tendo um retrospecto mais favorável dentro de casa.

“Temos que buscar nos treinamentos entender o que o professor Diá quer para aplicarmos em campo. Ao meu ver, quem errar menos vai sair com a vitória”, falou.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!