Notícias

Arlindo Cruz segue internado, e filhos falam sobre comunicação com o pai

O sambista Arlindo Cruz segue na casa de saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde está internado desde março, quando sofreu um acidente vascular. O fato ocorreu quando o cantor e também compositor se preparava para viajar a São Paulo, onde faria um show na Cidade de Osasco, com seu filho, no projeto “pagode 2 Arlindos”.

Na época, o filho do cantor, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre as condições de Arlindo no momento em que aconteceu o acidente. “Meu pai estava com hábitos saudáveis, no momento mais tranquilo da vida. Aconteceu!“, disse Arlindinho.

Arlindo Neto também falou como está fazendo para se comunicar com o pai. “Há momentos de lucidez. Ele está forte, reagindo muito bem. Mas ainda não conseguimos conversar… Às vezes, a gente pede para ele piscar os olhos, e ele pisca. Quando pedimos para ele movimentar o rosto, ele também faz. Percebemos que ele mexe melhor o lado esquerdo”, contou.

Segundo informações, o estado de saúde do cantor é grave, porém estável. Ele, que tinha presença fixa no programa “Esquenta”, da Rede Globo, está progredindo lentamente. Flora Cruz, filha mais nova do cantor, falou o que os médicos ainda não deram detalhes de como será o tratamento de Arlindo. “Meu pai está dando um passo de cada vez. Os médicos ainda não falaram sobre sequelas nem deram detalhes sobre o tratamento. Tenho fé que São Jorge vai levantar ele“, disse ela.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.