Home Notícias Esporte Futebol Arena das Dunas será o palco de Brasil e Bolívia

Arena das Dunas será o palco de Brasil e Bolívia

Arena das Dunas será o palco de Brasil e Bolívia
Foto: Divulgação / site oficial da Arena
0

Em partida válida pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, a Seleção Brasileira enfrentará a Bolívia na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou através do site oficial que a data da partida ainda não foi oficializada, porém, existe uma grande probabilidade de que o jogo ocorra em 7 de outubro. Após o duelo contra os bolivianos, a Seleção embarca para encarar a Venezuela pela décima rodada.

O confronto será o terceiro oficial sob o comando de Tite. O treinador, anunciado nesta segunda-feira (20), terá sua estreia no comando diante do Equador em partida marcada para 2 de setembro. Logo depois, dia 6, o adversário será a Colômbia.

34 anos

Natal, 26 de janeiro de 1982, Brasil 3, Alemanha Oriental 1. Este foi o único jogo da Seleção Brasileira de Futebol na capital potiguar.

Com gols de Paulo Isidoro, Renato e Serginho, a vitória do Brasil no amistoso com a Alemanha Oriental (gol de Dorner), por 3 a 1, em 1982, no antigo estádio Castelão, deixou nas lembranças um momento importante para o futebol norte-rio-grandense. A nova oportunidade chega 34 anos depois, agora como uma partida oficial, por se tratar das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

“É um presente para o torcedor do Rio Grande do Norte. Uma notícia histórica que ganhará páginas do mundo, divulgando Natal, nosso destino, o Rio Grande do Norte, para todo o planeta. O futebol é uma indústria de grande alcance de massa, de divulgação imensurável. A Seleção Brasileira é uma marca muito forte”, afirma José Vanildo, presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!