Home Notícias Ciência Apple admite que o novo iPhone 6 se dobra, mas diz que é ‘extremamente raro’

Apple admite que o novo iPhone 6 se dobra, mas diz que é ‘extremamente raro’

Apple admite que o novo iPhone 6 se dobra, mas diz que é ‘extremamente raro’
Apple admite 'flexibilidade' do iPhone 6, mas diz que é 'extremamente raro'
0

Após uma série de reclamações dos usuários alegando que o iPhone 6 estaria se dobrando sozinho, a Apple enviou um comunicado explicando a situação. “Com o uso normal, uma curva no iPhone é extremamente rara e através de nossos seis primeiros dias de venda, um total de nove clientes entraram em contato com a Apple relatando uma inclinação iPhone 6 Plus”, disse a porta-voz da Apple Trudy Muller em um email. As informações são do Daily Mail.

O comunicado da gigante de tecnologia aconteceu horas depois que a Apple afastou uma atualização de software falha. Os novos dispositivos têm enfrentado críticas e ridicularização generalizada sobre a sua flexibilidade aparente. Nas redes sociais e fóruns on-line são vários os comentários e memes caçoando da capacidade dos telefones dobrarem quando colocados em bolsos traseiros ou usando jeans skinny.

Nas redes sociais várias pessoas brincaram com a "flexibilidade" do novo iPhone
Nas redes sociais várias pessoas brincaram com a “flexibilidade” do novo iPhone

A Apple disse que seu novo lote de iPhones apresentam aço inoxidável e inserções de titânio para reforçar locais de alto estresse e usar o vidro mais forte na indústria de smartphones. A única maneira de um iPhone ter dobrado é se alguém colocá-lo em seu bolso de trás e sentar-se com o telefone por lá durante um tempo muito longo, disse Laban roomes, executivo-chefe da Goldgenie, que personaliza placas de ouro para iPhones.

A Apple também foi forçada a retirar uma atualização cheias de falha de seu sistema operacional mais recente depois de alguns usuários de seus novos telefones se queixarem de interrupções no serviço de chamada. “Pedimos desculpas pelo grande inconveniente experimentado por usuários “, disse Muller. A Apple informou em seu site que estava trabalhando em uma atualização do iOS para corrigir o problema, e vai lançá-lo nos próximos dias.

“Eu acredito que este se refere a questões de execução da Apple”, disse o analista da JMP Securities, Alex Gauna. “No final do dia, eu acredito que isso também vai passar, mas estamos observando com preocupação que os equívocos se acumulam.” Os usuários do iPhone 6 e 6 Plus também reclamaram da incapacidade de usar o de leitura de impressão digital do toque ID após a atualização para o iOS 8.0.1.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!