Home Notícias Brasil RJ Após queda de helicóptero, PM faz operação na Cidade de Deus

Após queda de helicóptero, PM faz operação na Cidade de Deus

Publicidade

Após queda de helicóptero, PM faz operação na Cidade de Deus
Foto: Reprodução/ RJTV
0
Publicidade

Uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, culminou com a prisão de ao menos três pessoas neste domingo (20). A ação ocorre após um helicóptero da corporação ter caído no local, na noite deste sábado (19), matando os quatro policiais que estavam no equipamento.

Ainda não se sabe se o helicóptero foi atingido por disparos de traficantes, que travaram uma intensa batalha com os policiais durante todo o sábado, ou se o equipamento sobre uma pane e caiu. A autópsia mostrou que todos os tripulantes morreram em decorrência da queda. Segundo a Polícia Militar, a operação durará por tempo indeterminado.

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, ofereceu apoio à Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Em nota, Moraes informou que ofereceu o aparato da Força Nacional de Segurança que está no Rio para auxiliar nas ações que estão sendo realizadas na comunidade.

“O ministro Alexandre de Moraes está acompanhando os fatos ocorridos no Rio de Janeiro e desde ontem vem mantendo contato direto e constante com o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro”, diz a nota. “Por oportuno, o ministro também colocou à disposição do governo local o efetivo da Força Nacional que está na cidade para prestar apoio na segurança pública da Cidade de Deus”.

Do Portal N10 com Agência Brasil e Agência Ansa

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!