Home Notícias Variedades Após perder ninhada, gata adota filhotes órfãos

Após perder ninhada, gata adota filhotes órfãos

Após perder ninhada, gata adota filhotes órfãos
Foto: Reprodução / Daily Mail
0

Uma mamãe gato ficou inconsolável após perder seus gatinhos. Mas a Texas cat-rescue organization doou três gatinhos para ela. Aos oito meses de idade, Mikey foi acometida de dor quando seus três gatinhos recém-nascidos, morreram um por um, como resultado de ter nascido cedo demais.

Foto: Reprodução / Daily Mail
Foto: Reprodução / Daily Mail

A proprietária de Mikey, Hillary, observando seu gato sofrer, estava desesperada por ajuda, então ela pediu a ajuda de ‘Dori’s Darlings’ uma organização de salvamento de gatos em Houston. Enquanto Mikey estava sofrendo a perda de seus gatinhos, Amanda Lowe, uma mãe adotiva estava recebendo três gatinhos recém-nascidos para cuidar.

Lowe, através da organização, ouviu falar sobre Hillary perder a sua ninhada de gatinhos. “Esta foi apenas uma coisa horrível que ela passou (perdendo todos os seus bebês) e isso vai ser a cura para ela”, disse Lowe ao tomar a atitude de doar os gatinhos para Mikey cuidar.

Quando Lowe foi à casa de Hillary com os gatinhos, ela falou com Mikey com uma voz suave, dizendo ao felino que ela iria “ser mãe novamente”. Ao colocar os gatinhos na frente da mamãe gato, Mikey imediatamente começou a abraçar, lamber e agarrar os filhotes como se fossem seus.  A operação de resgate provou ser bem sucedida.

As informações são do Daily Mail

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!