Após onda de ataques, ônibus voltam a circular em Natal neste sábado (30)

Em uma reunião realizada nesta sexta-feira (29) com representantes das empresas de ônibus e o Sindicato dos Transportes, ficou garantido a livre circulação dos coletivos neste sábado (30). A partir da 5h, os terminais de passageiros receberão reforço policial para assegurar o funcionamento das linhas de transporte público.

“A normalidade da rotina da cidade precisa ser mantida a todo momento. Não podemos nos render a esse tipo de ameaça, esse tipo de ação dos criminosos. Muitas vezes elas são incrementadas por uma onda de mensagens e boatos, mas vamos fortalecer a segurança nos principais terminais da cidade e que foram previamente indicados pelo Sintro para garantir que as pessoas possam circular livremente”, disse Ronaldo Lundgren, secretário de Segurança do RN.

As empresas de ônibus urbanos de Natal resolveram recolher seus veículos após alguns transportes terem sido alvos de ataques criminosos nesta sexta-feira (29). Bandidos tentaram incendiar dois ônibus da empresa Guanabara e um da Conceição, na zona Oeste de Natal. Em Macaíba, outros dois homens, ainda não identificados, atearam fogo em micro-ônibus e fugiram. Ataques foram registrados em outras cidades do RN.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!