Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Após assaltar farmácia em Ceará-Mirim, dupla é perseguida e bate o carro

Após assaltar farmácia em Ceará-Mirim, dupla é perseguida e bate o carro

Após assaltar farmácia em Ceará-Mirim, dupla é perseguida e bate o carro
Foto: PM/Divulgação
0

Dois criminosos assaltaram na noite deste domingo (7) uma farmácia em Ceará-Mirim, cidade localizada na Grande Natal. Durante a fuga, houve perseguição policial e os bandidos colidiram o carro no muro de uma escola municipal já em São Gonçalo do Amarante, também na região Metropolitana da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h. Nas imagens divulgadas, um homem de camisa preta e armado, entra no estabelecimento e anuncia o assalto. Um cliente e dois funcionários são rendidos e começam a entregar o dinheiro aos bandidos. Em seguida, outro criminoso, vestido de camisa branca, entra na farmácia e leva as vítimas para dentro.

Antes de fugir, a dupla rouba o dinheiro do caixa e alguns produtos da farmácia. Ainda segundo a PM, os criminosos seguiram para São Gonçalo do Amarante e bateram o veículo tipo ‘Vectra’ no muro da escola, que fica perto da RN-160. Após a colisão, a polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até o momento.

O assalto realizado pelos dois homens foi registrado pela câmera de segurança da farmácia. É possível ver o rosto dos dois criminosos e a polícia pede para quem tiver alguma informação sobre eles denuncie através do 181.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!