Após acertar com Guerrero, Flamengo negocia com Emerson Sheik

Depois de ter acertado com o peruano Paolo Guerrero, o Flamengo está muito próximo de contratar o atacante Emerson Sheik. O diretor executivo Rodrigo Caetano está à frente das conversas com o agente do jogador, Reinaldo Pitta. Sheik é desejo da diretoria e do técnico Cristovão Borges para repor a saída de Alecsandro.

O atacante tem interesse em retornar ao Rio de Janeiro e o Rubro-negro, por sua vez, corre para reforçar o elenco para tentar sair da incômoda penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, Vasco e Grêmio chegaram a manifestar interesse na contratação do jogador, mas a diretoria da Gávea saiu na frente.

Perto de completar 37 anos, Emerson Sheik deve atuar ainda por mais um ano e meio. Caso seja contratado pelo Flamengo, voltará a reeditar dupla de ataque com o peruano Guerrero, com quem atuou de 2012 até este ano, pelo Corinthians. Em sua primeira passagem pelo Flamengo em 2009, Émerson chegou desconhecido ao Brasil, o jogador pagou do próprio bolso a rescisão com o time Árabe para jogar no clube do seu coração.

Foi bem recebido pelo grupo rubro-negro, mas sem nenhuma expectativa pela torcida que o apelidou de ‘Sheik’. Destacou-se nos treinos, fez um gol em um Fla x Flu em sua estreia, e conquistou a vaga de titular. Conquistou a Taça Rio, o Carioca, e mesmo jogando apenas o primeiro turno, foi campeão brasileiro em 2009. Despediu-se do Flamengo por volta da 18ª rodada do nacional, com a nação rubro-negra clamando por sua permanência.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!