Home Notícias Esporte Após acertar com Guerrero, Flamengo negocia com Emerson Sheik

Após acertar com Guerrero, Flamengo negocia com Emerson Sheik

Publicidade

Após acertar com Guerrero, Flamengo negocia com Emerson Sheik
0
Publicidade

Depois de ter acertado com o peruano Paolo Guerrero, o Flamengo está muito próximo de contratar o atacante Emerson Sheik. O diretor executivo Rodrigo Caetano está à frente das conversas com o agente do jogador, Reinaldo Pitta. Sheik é desejo da diretoria e do técnico Cristovão Borges para repor a saída de Alecsandro.

O atacante tem interesse em retornar ao Rio de Janeiro e o Rubro-negro, por sua vez, corre para reforçar o elenco para tentar sair da incômoda penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, Vasco e Grêmio chegaram a manifestar interesse na contratação do jogador, mas a diretoria da Gávea saiu na frente.

Perto de completar 37 anos, Emerson Sheik deve atuar ainda por mais um ano e meio. Caso seja contratado pelo Flamengo, voltará a reeditar dupla de ataque com o peruano Guerrero, com quem atuou de 2012 até este ano, pelo Corinthians. Em sua primeira passagem pelo Flamengo em 2009, Émerson chegou desconhecido ao Brasil, o jogador pagou do próprio bolso a rescisão com o time Árabe para jogar no clube do seu coração.

Foi bem recebido pelo grupo rubro-negro, mas sem nenhuma expectativa pela torcida que o apelidou de ‘Sheik’. Destacou-se nos treinos, fez um gol em um Fla x Flu em sua estreia, e conquistou a vaga de titular. Conquistou a Taça Rio, o Carioca, e mesmo jogando apenas o primeiro turno, foi campeão brasileiro em 2009. Despediu-se do Flamengo por volta da 18ª rodada do nacional, com a nação rubro-negra clamando por sua permanência.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!