Home Notícias Ciência Aplicativo permite apagar mensagem antes que o destinatário leia

Aplicativo permite apagar mensagem antes que o destinatário leia

Aplicativo permite apagar mensagem antes que o destinatário leia
0

Se você já acordou cheio de remorso com as mensagens que enviou na noite anterior, ou pelo fato de ter enviado mensagem para a pessoa errada, um novo app poderia resolver seus problemas. Chamado de Strings, o aplicativo gratuito permite remover remotamente todos os traços de seus comentários inapropriados antes que o destinatário tenha a chance de vê-los. As informações são do Daily Mail.

O aplicativo permite excluir mensagens enviadas antes que o destinatário possa ler
O aplicativo permite excluir mensagens enviadas antes que o destinatário possa ler

Após solicitado, a mensagem é “imediatamente e permanentemente” excluída do telefone de todos, e é impossível fazer o download ou salvar as mensagens do app. No entanto, para usar este recurso, os dois envolvidos devem utilizar o aplicativo. Ao contrário de outras aplicações semelhantes, como o Cluster, ele não permite que qualquer um baixe as mensagens para uma pasta privada uma vez que já foi enviada.

Os fundadores do Strings afirmam que todo o conteúdo é excluído do telefone de cada dos usuários e dos servidores do aplicativo. Os usuários também podem ver quando uma mensagem é lida ou não. O processo de excluir a mensagem antes do destinatário ler foi apelidado de “untexting”. O criador do app, Edward Balassanian, disse: “Nós achamos que o tempo for Strings é agora. Com os problemas de privacidade que assolam aplicativos existentes de mensagens, e-mail e mensagens de texto, é hora de termos um aplicativo de mensagens que nos dá o controle completo de nossas conversas”.

O aplicativo atualmente encontra-se disponível apenas na Apple Store, para os sistemas iOS.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!