Notícias

Angelina Jolie e Brad Pitt teriam adiado o divórcio

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt está “suspenso” porque muitas coisas “mudaram” desde setembro passado. “É verdade que o divórcio não está se movendo agora. Eles estão tomando um fôlego para ver o que acontece”, disse uma fonte próxima aos atores à imprensa americana.

Em maio passado, Brad Pitt em sua primeira entrevista desde que o divórcio disse que, após a separação decidiu parar de beber. Esse era um hábito que, como reconheceu, havia se tornado “um problema” dentro do casamento. Grande parte da culpa pela separação tinha sido atribuído à ligação do ator pela bebida. Ele chegou a admitir que tinha crescido para se tornar um “profissional” de álcool.

Angelina se mudou com os filhos para uma mansão de US $ 25 milhões em Los Angeles, uma decisão que disse ser considerada um “grande salto à frente”.

“Ambos têm priorizado as crianças, mas nada de significativo mudou no seu relacionamento”, acrescentaram as fontes próximas ao casal de atores para uma mídia especializada.

A fonte disse que Angelina ainda está apaixonada por Brad Pitt. Além disso, contou que depois que o ator admitiu seus problemas com bebida e anunciou a sua regeneração, quer voltar à união.

Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis crianças entre 6 e 16 anos. Deles, três são adotados.

Brad Pitt, no entanto, que após o anúncio de quebra deixou sua casa em Hollywood Hills, onde ele costumava passar o tempo com sua esposa e filho, se mudou para casa de um amigo em Santa Monica (Califórnia). Ele tinha expressado seu desejo em continuar lutando pela custódia conjunta.

Em janeiro, o casal emitiu uma declaração afirmando ter concordado em manter a discrição sobre o julgamento de divórcio e guarda de crianças, a fim de proteger a privacidade dos menores.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.