Home Notícias Esporte América vence o Baraúnas e está na final da Copa Cidade do Natal

América vence o Baraúnas e está na final da Copa Cidade do Natal

Publicidade

América vence o Baraúnas e está na final da Copa Cidade do Natal
O atacante Rômulo foi o nome da partida (Foto: Canindé Pereira / Assessoria América F.C)
0
Publicidade

O América fez o dever de casa e venceu a equipe do Baraúnas por 2 a 0 na noite deste domingo (21), garantindo assim, uma das vagas na final da Copa Cidade do Natal. Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante Rômulo, que chegou a incrível marca de cinco gols em cinco partidas com a camisa americana. Além de balançar as redes, o camisa 9 mostrou habilidade na hora dos dribles e passes e virou o nome do jogo, tornando-se um referencial no time comandado por Guilherme Macuglia.

O JOGO

O América teve dificuldades no primeiro tempo, mas a partir da entrada de Mateusinho, o time rubro ficou mais rápido, passou a ter qualidade e velocidade e chegou ao gol de Rômulo, no final da primeira etapa.

No segundo tempo o domínio foi do América, que poderia ter vencido até por um placar mais elástico. Érico fez no mínimo três defesas importantes. Mas foi mesmo a noite do inspirando Rômulo. Aos 13 minutos do segundo tempo, ele novamente marcou para o América.

Copa Cidade do Natal

A primeira fase do Campeonato Potiguar terminou com o América em 1° lugar, com 15 pontos, seguido do Globo em 2° com 14, Potiguar em 3° , também com 14 pontos, mas perdendo no saldo de gols. Na sequência aparece Assu em 4° com 11, Baraúnas em 5°, com 10, ABC em 6° com 7, o Alecrim em 7° com 6 e o Palmeira em último, com apenas 3 pontos.

DECISÃO NO PRÓXIMO DOMINNGO

A decisão da Copa Cidade do Natal acontece no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, às 18h30, num jogo único na Arena das Dunas. O América-RN, por ter termiando a competição na liderança, tem a vantagem de jogar pelo empate caso a partida siga para a prorrogação.

PÚBLICO E RENDA

A partida na Arena das Dunas contou com 4.017 espectadores, para uma renda de R$ 31.917,50.

GOLS DA PARTIDA

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!