Home Notícias Esporte América Tigres busca título inédito no Basquete Paralímpico

América Tigres busca título inédito no Basquete Paralímpico

Publicidade

América Tigres busca título inédito no Basquete Paralímpico
Foto: América FC
0
Publicidade

O Clube de Basquete Paraolímpico do Rio Grande do Norte, América Tigres, permanece treinando forte e realiza os últimos preparativos para o Campeonato Brasileiro da primeira divisão de Basquetebol em Cadeira de Rodas, que acontece de 10 a 15 em Praia Grande-SP.

A equipe alvirrubra busca o alinhamento e conta com atletas que estiveram em Toronto-CAN, durante os Jogos Parapan-americanos. Anderson Ferreira que jogou pela seleção brasileira, Jhoan Sebastian e Guillermo Alzate, que atuaram pela seleção colombiana reforçam o time potiguar.

O América Tigres conquistou diversos títulos nos últimos cinco anos, sendo considerada a 4ª melhor equipe do Brasil, durante a elite do Campeonato Brasileiro de Basquetebol no ano de 2014. Um grande feito para o estado do Rio Grande do Norte. Os rubros nunca perderam para qualquer equipe da Região Nordeste.

Além de vencer diversos campeonatos, o América Tigres sagrou-se tricampeão do regional nordeste, conquistou o terceiro lugar nos acessos para as 2ª e 3ª divisões do campeonato brasileiro. Nas edições 2011, 2012, 2013 e 2014 a equipe se manteve entre os quatro melhores do país.

“Fazemos um apelo aos empresários e à sociedade para que se junte a nós e venham fazer parte desse time campeão. Precisamos de vocês. Venham, façam desse time campeão” disse Eduardo Gomes, Presidente do América Tigres.

LISTA DE CONVOCADOS

Alyson Miranda, Anderson Ferreira, Douglas Félix, Douglas Meneses, Eduardo Gomes, Edjunior Bonfim, Guillermo Alzate, Jhoan Sebastian, Nazareno Oliveira, Sergio Luiz, Valdemir Paiva;

COMISSÃO TÉCNICA

Maria José, Rogério Ferreira, Edineide Bezerra, José Custódio e Canindé Pereira.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!