Home Notícias Esporte Futebol América solicita arbitragem FIFA para o primeiro jogo da final contra o ABC

América solicita arbitragem FIFA para o primeiro jogo da final contra o ABC

Publicidade

América solicita arbitragem FIFA para o primeiro jogo da final contra o ABC
Foto: Diego Simonetti
0
Publicidade

O primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar 2016 acontece neste domingo (1º), na Arena das Dunas, a partir das 16h. Como mandante da partida, o América solicitou arbitragem FIFA para o jogo contra o ABC. O sorteio será realizado nesta quarta-feira (27), na sede da CBF, localizada no Rio de Janeiro.

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do Futebol (Ceaf) do Rio Grande do Norte, coronel Ricardo Albuquerque, declarou que a preferência é de que a arbitragem seja formada por integrantes de quadros da região Sul do país.

“Recebemos a solicitação do clube mandante deste jogo, no caso o América-RN, e encaminhamos o pedido ao quadro de arbitragem da CBF. O sorteio será realizado na próxima quarta-feira e todo o trio será da Fifa, conforme o pedido feito em documento. Indicamos que esses árbitros sejam da região Sul, como o gaúcho Anderson Daronco e o paranaense Héber Roberto Lopes, mas vamos esperar a realização dos sorteios estaduais para só depois, sabermos os participantes do sorteio nacional”, explicou Cel. Albuquerque.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!