Home Notícias Esporte América segura empate diante do Globo e conquista título da Copa Cidade do Natal

América segura empate diante do Globo e conquista título da Copa Cidade do Natal

Publicidade

América segura empate diante do Globo e conquista título da Copa Cidade do Natal
Foto: Andinho Júnior / América FC
0
Publicidade

Na tarde deste domingo (28), o América enfrentou o valente time do Globo na Arena das Dunas em partida válida pela final do primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2016. Com a vantagem do empate – por ter ficado em primeiro lugar na fase inicial, o time americano segurou o empate em 0 a 0 até o último minuto da prorrogação e faturou o título do primeiro turno da competição. Além da vaga na final geral do Estadual, o América também garantiu as participações nas Copas do Nordeste do Brasil de 2017.

O JOGO

O jogo foi marcado pelo equilíbrio nos 90 minutos regulamentares, com as duas equipes se alternando em diversos momentos com o controle do jogo. O primeiro tempo teve um domínio do time natalense e o segundo a Águia foi melhor, mas não conseguiu marcar o gol que daria o título a equipe.

Já na prorrogação, o Globo foi melhor do que o América e teve mais posse de bola do que os americanos, porém, o placar não saiu do zero, consagrando o alvirrubro campeão.

Ficha Técnica

Copa Cidade do Natal (Campeonato Potiguar)

América 0 x 0 Globo

Local: Arena das Dunas

Horário: 16h

Público

15.981 (pagantes)

1647 (não pagantes)

17628 (total)

273 665,00 (renda)

Escalações

América: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena (Mateusinho), Júlio Terceiro (Pedro Ivo), Cascata; Rômulo e Thiago Potiguar (Reis).Técnico: Guilherme Macuglia

Globo: Rafael; Geovane, Jamerson, Negretti e Renatinho Carioca; Leomir (Thiago), Rivaldo (Eduardo), Pablo e Renatinho Potiguar (Dênis); Vavá e Romarinho. Técnico: Higor César.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!