Home Notícias Esporte Futebol América-RN sofre terceira derrota consecutiva na Série C

América-RN sofre terceira derrota consecutiva na Série C

Publicidade

América-RN sofre terceira derrota consecutiva na Série C
Foto: Canindé Pereira/América de Natal
0
Publicidade

O América voltou a ser derrotado na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (19), na Arena das Dunas, o time potiguar enfrentou o ASA e perdeu por 2 a 1. Foi a terceira derrota seguida da equipe comandada por Sérgio China – culminando na saída do Alvirrubro do G-4.

Único clube ainda invicto do grupo, o ASA chegou ao G-4 com a vitória diante do América-RN, subindo para o terceiro lugar, com nove pontos. O time alagoano abriu o placar ainda aos quatro minutos, com bela cabeçada de Reinaldo Alagoano após cruzamento de Igor. O América não se entregou e chegou ao empate aos 39, com um chute muito forte de Romão. Já na etapa final, aos 26 minutos, Willames José mandou uma bomba em cobrança de falta e o goleiro Daniel não conseguiu fazer a defesa. O América ainda acertou a trave aos 36, com Luiz Eduardo, mas o placar na Arena das Dunas terminou mesmo em 2 a 1.

Com a derrota, o América caiu para o sexto lugar, com seis pontos – ficando atrás do rival ABC, que tem sete pontos. Já o ASA subiu para o terceiro lugar, com nove pontos.

A próxima rodada acontece no sábado (25), e o América-RN recebe o Botafogo-PB na Arena das Dunas, às 19h. Já no domingo (26), o ASA joga contra o Cuiabá, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

 

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!