Home Notícias Esporte Futebol América-RN relaciona 21 jogadores para jogo contra o Gama pela Copa do Brasil

América-RN relaciona 21 jogadores para jogo contra o Gama pela Copa do Brasil

Publicidade

América-RN relaciona 21 jogadores para jogo contra o Gama pela Copa do Brasil
Foto: Canindé Pereira / América F.C
0
Publicidade

O América-RN terá uma partida decisiva pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (25), quando vai encarar a equipe do Gama-DF na Arena das Dunas, às 19h15. Tendo perdido a primeira partida por 1 a 0, o América terá que vencer por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase da competição. Caso a partida termine 1 a 0 para os rubros, a vaga será decidida nas penalidades. A equipe do Gama joga pelo empate.

A vitória sobre o ABC na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro deixou o técnico Sérgio China com mais tranquilidade para trabalhar para essa partida. A classificação é necessária para que a equipe possa manter o equilíbrio financeiro através da entrada das cotas que são pagas a quem avança na competição. O clube pode receber até R$ 300 mil. Ele também não teme a possibilidade de ter que decidir a vaga nos pênaltis.

“No momento, para qualquer equipe, a parte financeira é importante. A gente está vivendo esse momento. A gente tem que buscar a classificação. A partida pode ser decidida também nos pênaltis. É muito difícil jogando em casa tomar um gol e reverter porque tem que fazer três gols, então a gente tem que buscar primeiro vencer nosso jogo. Se for possível eliminar no jogo, bom. Se não, vamos tentar nas penalidades máximas”, falou.

Confira os relacionados do América

Goleiros: Daniel e Camilo
Zagueiros: Gustavo, Zé Antônio, Richardson e Maracás
Laterais Everton e Bruno
Volantes: Felipe Macena, Pedro Ivo, Memo e Bruno Formigoni
Meias: Mateus, Elias, Anthony e Raphael Toledo
Atacantes: Lúcio Curio, Romão, Reis, Breno e Luiz Eduardo

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!