Home Notícias Esporte Futebol América-RN perde para o Fortaleza e fica em situação difícil no Brasileiro

América-RN perde para o Fortaleza e fica em situação difícil no Brasileiro

América-RN perde para o Fortaleza e fica em situação difícil no Brasileiro
0

O Alvirrubro potiguar segue sem vencer no returno e se complica de vez no Grupo A da Série C. O time comandado por Francisco Diá foi até a capital cearense na noite deste domingo (7) encarar o Fortaleza, que aproveitou as falhas do goleiro americano Camilo para sair com a vitória por 2 a 1. Os gols do Fortaleza foram marcados por Daniel Sobralense e Pio, enquanto Alex Henrique descontou para o América.

Com a vitória, o time potiguar continua na sétima colocação do Grupo A, com 13 pontos – a três do último colocado que é o River-PI e a 6 do quarto colocado que é o ASA. Com o resultado, o Fortaleza voltou à liderança com 22 pontos.

No sábado (13), o América encara o Salgueiro-PE na Arena das Dunas, às 16h, e precisa mais do que nunca do resultado positivo. No domingo (14), o Fortaleza enfrenta o Cuiabá-MT, domingo (14), às 19, na Arena Pantanal.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!