Home Notícias Esporte Futebol América-RN perde na Arena das Dunas e se complica na Série C

América-RN perde na Arena das Dunas e se complica na Série C

América-RN perde na Arena das Dunas e se complica na Série C
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

O América recebeu o Confiança-SE na Arena das Dunas, não apresentou um bom futebol e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 17ª rodada do da Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o time potiguar segue na sétima posição, com 19 pontos e cinco vitórias. Já a equipe sergipana chegou aos 19 pontos, na oitava colocação, mas com quatro vitórias. O Salgueiro, que tem 18 pontos, agora é o nono colocado, mas pode deixar o Z-2 se vencer o lanterna River-PI neste domingo (11).

Na última rodada, o América enfrenta o Remo-PA, no estádio Mangueirão. Já o Confiança-SE recebe o Salgueiro no Batistão, em Aracaju (SE), no estádio Batistão. O que precisa fazer as esquipes: O alvirrubro potiguar escapa da degola com uma vitória. Se empatar, depende de um empate ou derrota do Confiança. Isto levando em conta uma possível vitória do Salgueiro-PE sobre o River-PI.

Confira os melhores momentos da partida realizada neste sábado (10):

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!