Home Notícias Esporte Futebol América-RN joga bem, mas cede empate ao Remo-PA

América-RN joga bem, mas cede empate ao Remo-PA

América-RN joga bem, mas cede empate ao Remo-PA
América e Remo (Foto: Canindé Pereira/América FC)
0

O América-RN voltou a vacilar jogando na Arena das Dunas, em Natal. Na tarde deste sábado (16), o time potiguar  começou a partida pressionando a equipe paraense e logo abriu o placar com o atacante Luiz Eduardo, mas não conseguiu manter o ritmo inicial e, viu o Remo crescer no jogo e chegar ao empate com o atacante Edno.

O resultado de 1 a 1 foi decepcionante para torcida americana que compareceu em bom número ao jogo, colocando um total de 7. 600 espectadores.

Com o resultado, o América se manteve na sétima colocação com 12 pontos, enquanto o Remo permaneceu na quarta colocação, com 13. As posições das duas equipes ainda são provisórias, isso porque a rodada ainda será complementada.

No próximo sábado (23), o América volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na ocasião, o alvirrubro enfrenta o rival ABC, a partir das 19h, no estádio Frasqueirão. Já na segunda-feira (25), o Remo recebe o Cuiabá, às 19h15, no Mangueirão.

Ficha Técnica

América 1 x 1 Remo

Local: Arena das Dunas

Horário: 16h

Público: 5.883 pagantes, 1.717 de não pagantes, totalizando 7.600 espectadores

Renda: R$ 83.550,00.

Melhores momentos

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!