Home Notícias Esporte América-RN encara o Atlético-GO com boa vantagem na Copa do Brasil

América-RN encara o Atlético-GO com boa vantagem na Copa do Brasil

Publicidade

América-RN encara o Atlético-GO com boa vantagem na Copa do Brasil
0
Publicidade

Oito dias após o bom jogo na Arena das Dunas, os dragões goiano e potiguar voltam a se enfrentar nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), decidindo quem avança para enfrentar Vasco ou Cuiabá na terceira fase da Copa do Brasil. A vantagem é do América, que venceu em casa por 4 a 2, mas o bom segundo tempo apresentado pelo Atlético no jogo realizado em Natal, anima o torcedor rubro-negro para a possibilidade de classificação.

Como o gol marcado fora de casa é critério de desempate, o Atlético-GO se classificará se vencer por 2 a 0 ou 3 a 1. Placar de 4 a 2 a favor do time da casa levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória goiana por dois gols de diferença classificará o América-RN, que ainda pode perder por um gol de diferença. Para reverter o cenário desfavorável, o técnico Marcelo Martelotte aposta no mistério. O último treino foi fechado, e a escalação não foi revelada.

Artilheiro do Ano com 17 gols, Max é a esperança do time rubro na noite desta quarta (20) - Foto/América de Natal
Artilheiro do Ano com 17 gols, Max é a esperança do time rubro na noite desta quarta (20) – Foto/América de Natal

Do outro lado, além do placar de 4 a 2 construído no jogo de ida, o América-RN chega ao Serra Dourada embalado após conquistar um empate heroico fora de casa com o Águia de Marabá, pela Série C, atuando com dois jogadores a menos. O recém-contratado Rafael Estevam viajou com a delegação e pode pintar como surpresa na lateral-esquerda no lugar de Álvaro.

A arbitragem será de Marcos André Gomes da Penha (ES); os assistentes serão Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES).

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!