Home Notícias Esporte Futebol América-RN anuncia a saída de dois jogadores

América-RN anuncia a saída de dois jogadores

Publicidade

América-RN anuncia a saída de dois jogadores
Foto: Blog do Major
0
Publicidade

Após anunciar o retorno do zagueiro Cléber, de 32 anos, tricampeão estadual com a camisa do Alvirrubro, a direção do América confirmou na noite desta segunda-feira (30) as saídas dos volantes Bruno Renan e Léo. Com os respectivos contratos encerrados, os atletas não renovaram o vínculo com o clube.

Antes de Léo e Bruno Renan, o América havia anunciado as saídas do zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-direito Alan Silva e Gabriel, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, os volante Júlio Terceiro, Alexandre, Gualberto, e os meias Alex Cruz, Cascata e David Manteiga.

image-1

A União faz a força

A noite também foi marcada por uma reunião entre o presidente do América-RN, Beto Santos, diretores e ex-presidentes na busca por recursos para o clube. Em pauta: estratégias, novos conselheiros e planos de marketing. Uma verdadeira “união pelo acesso”, onde alguns dos americanos marcaram presença, a exemplo de Alex Padang, Jussier Santos, José Rocha, Paulinho Freire e Ricardo Bezerra.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!