Home Notícias Esporte América e Potiguar se enfrentam na Arena das Dunas na disputa pela liderança

América e Potiguar se enfrentam na Arena das Dunas na disputa pela liderança

América e Potiguar se enfrentam na Arena das Dunas na disputa pela liderança
Foto: Canindé Pereira/Assessoria
0

Líder com 9 pontos e um saldo positivo de 10 gols, o América enfrenta o Potiguar de Mossoró na tarde deste sábado (6), às 16h, na Arena das Dunas, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal.

Restando apenas três rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Potiguar, uma vitória nesse duelo colocaria o vencedor em situação confortável na briga por uma das vagas na final da Copa Cidade do Natal.

Para o confronto, Aluísio Moraes possivelmente irá escalar o mesmo time que derrotou o Palmeira por 4 a 0 em Goianinha, a exceção do atacante Luiz Eduardo, que vem sendo criticado pela torcida que pode dar lugar ao jogador Rômulo, que entrou no segundo tempo e fez um gol no último jogo.

Classificação de momento

Reprodução / GE
Reprodução / GE

América x Potiguar

Campeonato Potiguar (Copa Cidade do Natal)

Local: Arena das Dunas

Horário: 16h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)

Assistentes: Francisco de Assis Da hora (CBF) e Ruan Neres Souza de Queirós (CBF)

Quarto árbitro: Tarso Rocha Lula Pereira (CEAF)

Possível escalação do América: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Felipe Macena, Bruno Renan, Cascata e Mateus; Thiago Potiguar e Rômulo. Técnico: Aluísio Moraes

Possível escalação do Potiguar: Santos; Magno, Ramon, Anselmo e Ciel; Dunga, Jozicley e Radames; Gilkley, João Manoe e Carlos Alberto. Técnico: Bira Lopes

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!