Home Notícias Esporte Futebol América e Fortaleza jogam pela liderança do grupo na Arena das Dunas

América e Fortaleza jogam pela liderança do grupo na Arena das Dunas

Publicidade

América e Fortaleza jogam pela liderança do grupo na Arena das Dunas
Foto: Diego Simonetti
0
Publicidade

América e Fortaleza se enfrentam na noite desta segunda-feira (6) em um confronto direto pela liderança da chave. Um empate assegura a liderança do América. A partida, válida pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, está marcada para às 20 horas, na Arena das Dunas.

O time potiguar é o líder da chave com seis pontos ganhos, enquanto que a equipe cearense vem na quinta posição com quatro.

América

Para esta partida, o time natalense terá o retorno do atacante Tiago Potiguar. Entretanto, com o bom momento de Reis, o técnico Sérgio China ainda não divulgou se Potiguar irá começar jogando ou não. Outra novidade na equipe titular pode ser a entrada do lateral-esquerdo David, no lugar do zagueiro Richardson, que tem atuado improvisado.

O técnico Sérgio China relacionou 21 jogadores para encarar o Tricolor. O comandante rubro não vai poder contar com o volante Tiago Dutra e o atacante Rômulo, entregue ao Departamento Médico. Confira os relacionados:

Goleiros: Daniel e Camilo;
Laterais: Everton e David;
Zagueiros: Gustavo, João Paulo, Richardson e Maracás;
Volantes: Felipe Macena, Memo, Bruno Formigoni, Pedro Ivo e Arez;
Meias: Elias, Anthony e Raphael Toledo;
Atacantes: Reis, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Romão e Brendo.

Fortaleza

O técnico do tricolor do Pici, Marquinhos Santos, terá dois desfalques de última hora. O zagueiro Lima apresentou uma fissura na costela e ficará cerca de 15 dias inativo, além da saída de Jean Mota, que vai para o Santos, disputar o Brasileirão da Série A.

 

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!