Home Notícias Esporte América com desfalques para jogo deste sábado pelo Campeonato Potiguar‏

América com desfalques para jogo deste sábado pelo Campeonato Potiguar‏

América com desfalques para jogo deste sábado pelo Campeonato Potiguar‏
Foto: Canindé Pereira / América F.C
0

O técnico Guilherme Macuglia relacionou 22 jogadores para o jogo de hoje (26), às 16h, contra o Palmeira de Goianinha, no estádio Barrettão, válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. As baixas ficam por conta do zagueiro Flávio Boaventura e dos atacantes Thiago Potiguar e Rômulo que se juntaram aos volantes Léo e Bruno Renan, e ao atacante Luiz Eduardo no Departamento Médico. A novidade ficou por conta da convocação do volante, e recém-contratado, David Manteiga.

A novidade no treinamento da sexta-feira (25) ficou por conta da presença do zagueiro Maracás entre os titulares. O atleta, que pertence ao Vitória-BA, treinou ao lado de Gustavo e pode fazer a sua estreia pelo Alvirrubro neste sábado (26).

Campeão da Copa RN, que equivale ao primeiro turno do Estadual, e garantindo na grande decisão, o América ocupa a sétima posição com 1 ponto ganho e precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na final do segundo turno.

RELACIONADOS

Goleiros: Camilo e Pantera;

Zagueiros: Gustavo, Zé Antônio, Richardson e Maracás;

Laterais: Alan Silva, Gabriel, Bruno e Alex Cazumba;

Volantes: Felipe Macena, Tiago Dutra, Pedro Ivo, David Manteiga e Júlio Terceiro;

Meias: Cascata, Roninho e Mateusinho;

Atacantes: Reis, Lúcio Curió, Brendo e Jefferson.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!