Home Notícias Esporte América aposta no fator “casa” para bater líder e continuar no G4

América aposta no fator “casa” para bater líder e continuar no G4

América aposta no fator “casa” para bater líder e continuar no G4
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

O América encara o Vila Nova neste domingo (30), na Arena das Dunas, em uma partida que tem caráter de decisão para a equipe de Natal. O time potiguar está na quarta colocação do Grupo A da Série C, que tem o Vila como líder, e um tropeço nessa difícil partida pode custar a saída da zona de classificação. Para isso não acontecer, o time vai se apegar ao bom retrospecto que tem em casa. Sob o comando de Roberto Fernandes, foram cinco vitórias e um empate, o que dá confiança para o atacante Reis, titular no empate com o Salgueiro.

“Estamos na reta final do campeonato e vamos procurar aproveitar os próximos dois jogos dentro de casa para consolidar a nossa classificação. Todos nós sabemos das dificuldades que teremos contra o Vila Nova. Para nós será uma decisão e temos que fazer valer o nosso mando de campo. A seriedade tem que ser a mesma dos outros jogos. Dentro da nossa casa, quem manda somos nós “, afirmou o jogador

O América está a seis pontos do Vila Nova na tabela e tem Botafogo-PB, Confiança e Salgueiro na cola, tentando uma vaga na zona de classificação e torcendo pela derrota do América para subir na tabela.

“Em casa, a gente consegue colocar um situação favorável para o nosso time. Os adversários sentem o nosso peso e não conseguem jogar. Vamos dar sequência a esse trabalho, porque vai ser muito importante para o restante da competição. Se vencermos, vamos subir na classificação e nos distanciar das outras equipes”, comentou Reis.

Para encher o estádio, a diretoria do Alvirrubro já anunciou uma promoção com ingressos com descontos de 40% no setor norte da Arena.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!