Home Concurso Público Aliança TI oferece vagas em programa de Trainee

Aliança TI oferece vagas em programa de Trainee

Aliança TI oferece vagas em programa de Trainee
0

O programa de Trainee da Aliança TI está com inscrições abertas até o dia 18 de setembro no site http://www.aliancatecnologia.com/trainee/ e é indicado para quem busca desafios e gosta de trabalhar com Tecnologia da Informação. As vagas são para área técnica, marketing e comercial.

Para se candidatar aos cargos, é necessário ter no máximo 28 anos de idade; Graduação entre dezembro de 2011 e julho de 2015 ou no último período acadêmico, além de conhecimento da língua inglesa com nível intermediário.

DO PROCESSO

As etapas presenciais serão todas realizadas em Natal/RN. A confirmação dos locais onde ocorrerão as Dinâmicas de Grupo e Entrevistas será definida de acordo com o volume de candidatos inscritos. Os custos com viagens/hospedagens para realização das etapas é de total responsabilidade do candidato.

Eles entrarão em contato com você via e-mail e/ou telefone, portanto, além de verificar a sua caixa de mensagens frequentemente, é fundamental que você atualize os seus dados para contato (telefone, e-mail e endereço), sempre que eles forem alterados.

PROVAS

Prova Online de Português, Inglês, Lógica e Conhecimentos Gerais: setembro de 2015

Prova Online de Conhecimentos Específicos: setembro de 2015

Análise de Currículo: setembro de 2015

Dinâmica de Grupo: outubro de 2015

Avaliação de Perfil: outubro de 2015

Entrevista Final: novembro de 2015

Início do Programa: janeiro de 2016

*As datas poderão sofrer alterações de acordo com a necessidade da empresa

A EMPRESA

A Aliança Tecnologia da Informação, empresa potiguar fundada em agosto de 2004, atua como integradora e desenvolvedora de soluções em tecnologia para o mercado corporativo, com atuação no nordeste, norte e centro-oeste do país.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!