Home Notícias Brasil Agora o Sisu cabe no seu smartphone e tablet!

Agora o Sisu cabe no seu smartphone e tablet!

Publicidade

Agora o Sisu cabe no seu smartphone e tablet!
Divulgação/Ministério da Educação (MEC)
0
Publicidade

Baixe o aplicativo #Sisu e receba direto no seu celular lembretes e notificações com as atualizações das notas de corte; saiba o número de vagas e detalhes sobre os seus cursos favoritos; tire suas dúvidas e compartilhe informações nas redes sociais. Saiba como calcular a sua média do Enem clicando aqui.

No Sistema de Seleção Unificada (Sisu) as instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Essa é a principal porta de entrada para a Educação Superior pública e gratuita.

Lembrando que as inscrições para o Sisu 2015 iniciam no dia 19 de janeiro e que nesta edição, o Sisu terá chamada única de aprovados.

O aplicativo do Sisu facilita sua vida

· Escolha consciente e pesquise vagas por curso, cidade e instituição de ensino. Encontre os locais de oferta direto no mapa.

· Fique ligado! Adicione lembretes na sua agenda e acompanhe todas as datas, desde a inscrição até a convocação da lista de espera.

· Conheça a quantidade de vagas para ampla concorrência e ações afirmativas, pesos, turno e local de oferta dos cursos. Compartilhe essas informações com seus amigos nas redes sociais.

· Receba notificações e acompanhe diariamente a nota de corte parcial dos cursos. Faça sua lista de favoritos e não perca essas atualizações.

O aplicativo do Sisu é apenas para consulta de informações do programa. A inscrição é realizada EXCLUSIVAMENTE no endereço eletrônico do Sisu.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!