Home Notícias Brasil RN Aeroporto do RN terá 258 voos extras para a alta temporada de inverno‏

Aeroporto do RN terá 258 voos extras para a alta temporada de inverno‏

Publicidade

Aeroporto do RN terá 258 voos extras para a alta temporada de inverno‏
Foto: Reprodução/ Portal copa2014.gov.br
0
Publicidade

Está aberta a alta temporada de inverno. O movimento no Aeroporto em julho deverá ser 8% maior que em 2014, época que aconteciam os jogos da Copa do Mundo. Estão previstos para o mês 2.119 movimentos aéreos e um fluxo de mais de 235 mil passageiros.

Para o período as companhias aéreas estão ofertando voos extras para todo o país, especialmente para as regiões Centro-Oeste e Sudeste. Estão previstos aproximadamente 258 voos charter.

A partir de sábado (4), a GOL fará a rota direta entre Natal e a Buenos Aires em um B737-800 com capacidade para 187 passageiros. O trajeto que tem duração de aproximadamente 5h40 horas acontecerá durante todos os sábados às 23h55. Esse é mais um destino internacional regular do Aeroporto de Natal que já conta com o trajeto para Lisboa realizado pela companhia portuguesa TAP.

Para o presidente da Inframerica, José Luis Menghini, com um primeiro ano de operação com 9% de crescimento na movimentação, o aumento durante o período de férias de inverno deve continuar. “Com o Terminal operacional a pouco mais de um ano, a nova infraestrutura possibilitou que novos voos integrassem o portfólio do Aeroporto, fazendo com que o movimento de passageiros crescesse. Neste período de férias devemos continuar crescendo com voos extras para o período, sempre mantendo a qualidade do serviço prestado”, conta.

Para o período, a Inframerica reforçará as equipes de atendimento ao cliente, operações e segurança, que trabalharão em regime de escala e plantão. Lembrando também que o Terminal conta com uma equipe médica 24h a disposição de passageiros e tripulantes para atendimentos de emergência.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!