Home Notícias Mundo Adolescente de 14 anos morre após ser atacada por quatro cães

Adolescente de 14 anos morre após ser atacada por quatro cães

Adolescente de 14 anos morre após ser atacada por quatro cães
0

De acordo com o inquérito, a adolescente foi morta por quatro cães que a atacaram por que ela carregava um torta. Os cães que mataram Jade Lomas-Anderson, 14 anos, de Atherton, Greater Manchester, foram tratados como “hiper-agressivos”. As informações são do Daily Mail.

O fato aconteceu em 26 de março do ano passado. Beverley Concannon, 45 anos, dona dos cães, não compareceu ao inquérito na última quinta-feira (23). Jade era amiga da filha de Concannon, Kimberley, e foi mordida da cabeça aos pés pelos cães, ela foi levada ao hospital mas morreu devido aos graves ferimentos durante o ataque. Os cães foram mortos a tiros pela polícia.

Concannon foi condenada a 16 semanas de prisão, a pena foi suspensa posteriormente após o Crown Prosecution Service decidir não acusá-la de homicídio por negligência e por falta de provas. No inquérito sobre a morte de Jade, membros de sua família foram informados de que Concannon, que deveria ter sido uma testemunha, havia sido levada para o hospital.

Jade, 14 anos, morreu após ser atacada por quatro cães. Foto: Reprodução/Facebook
Jade, 14 anos, morreu após ser atacada por quatro cães. Foto: Reprodução/Facebook

O padrasto de Jade, Michael Anderson, de 35 anos, disse que Jade era muito comportada e com boas maneiras, sendo considerada ‘a filha ideal’. Antes do acidente, Anderson e sua esposa, mãe de Jade, Shirley, 37 anos, teria impedido que ela ficasse na casa de sua amiga, Kimberley Concannon, mas acabaram permitindo pois a filha teve um bom desempenho na escola.

No dia seguinte, Jade voltou para casa, mas retornou para casa da amiga em Chaucer Grove, em Atherton, Greater Manchester. Por volta de 02:30, horário de Manchester, no dia do ataque fatal, um vizinho bateu à sua porta para dizer aos pais que Jade tinha sofrido um acidente.

Dr. Naomi Carter, o patologista do Ministério do Interior, que realizou o exame, concluiu que Jade morreu de “ferimentos múltiplos” de mordidas de cães, especialmente em seu pescoço, por pelo menos dois cães.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!