Home Notícias Mundo Adolescente acorda dentro do caixão após um dia, é resgatada, mas acaba morrendo no hospital

Adolescente acorda dentro do caixão após um dia, é resgatada, mas acaba morrendo no hospital

Adolescente acorda dentro do caixão após um dia, é resgatada, mas acaba morrendo no hospital
Parentes quebram tumba para retirar a adolescente (Foto: Reprodução)
0

Uma adolescente ‘morta’ acordou dentro do caixão e gritou por socorro um dia depois que ela foi enterrada. No entanto, ela acabou falecendo de verdade no hospital. Um vídeo (veja abaixo) mostra o momento em que familiares e amigos lutam para salvar Neysi Perez, de 16 anos, após terem ouvido ela bater no túmulo pedindo ajuda.

Os parentes conseguiram removê-la e descobriram que o vidro da janela do caixão estava trincado e as pontas dos dedos da garota estavam machucados – o que revela que ela supostamente lutou para tentar sair do local.  Mas apesar dos esforços para reanimá-la os médicos não encontraram mais sinais de vida e mais tarde ela voltou para o cemitério sendo enterrada no mesmo mausoléu.

Neysi, que estava grávida de três meses, supostamente caiu inconsciente depois de acordar no meio da noite para usar o banheiro em sua casa, localizada na cidade de La Entrada, oeste de Honduras. Acredita-se que ela pode ter entrado em colapso em um aparente ataque de pânico depois de ouvir uma rajada de tiros.

A adolescente foi enterrada com o vestido de casamento que ela havia usado recentemente para se casar. Um dia depois de seu funeral, seu marido Rudy Gonzales foi visitar seu túmulo no Cemitério Geral de La Entrada quando ouviu pancadas e gritos abafados de dentro do túmulo de concreto. O vídeo mostra os familiares desesperados quebrando a tumba de bloco de concreto com uma marreta para tentar retirar Neysi de lá.

As informações são do Daily Mail

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!