Home Notícias Esporte ABC solicita mudança na partida de volta contra o Imperatriz/MA

ABC solicita mudança na partida de volta contra o Imperatriz/MA

Publicidade

ABC solicita mudança na partida de volta contra o Imperatriz/MA
Créditos: MoWA Sports
0
Publicidade

O ABC protocolou, ainda ontem (23), ofício junto à Federação Norte-riograndense de Futebol, solicitando que encaminhe à CBF, nesta quarta (24), pedido para que a alteração da data do segundo jogo contra o Imperatriz do Maranhão, pela Copa do Nordeste, seja para terça-feira (1º/03) e não para domingo (28/02).

“Pela logística informada, a delegação do ABC sairá de Natal às 5 horas da manhã de sábado (que seria a véspera do jogo), chegando em Brasília às 7h20, e lá permanecendo até às 21h, quando embarcará para o Maranhão, com chegada prevista para às 23h. Menos de 24 horas antes do jogo. No retorno, haverá um fracionamento da delegação, retornando uma parte em um voo, e a outra parte em um outro, em horários diferentes”, explicou o vice-presidente de Futebol do alvinegro, Leonardo Arruda.

A diretoria alvinegra foi surpreendida com a notícia da antecipação em cinco dias, no final da tarde dessa terça-feira (23). A partida estava inicialmente marcada para a próxima quinta-feira (03/03).

O pedido de antecipação foi feito pela TV detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste. O clube espera para ainda esta quarta-feira (24) a resposta da CBF.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!