ABC segue preparativos para confronto contra o Paraná

Visando conquistar um resultado positivo fora de casa e tentar escapar do rebaixamento, o ABC segue treinando forte. Na tarde da quinta-feira (22), o  elenco abecedista realizou no estádio Frasqueirão mais um trabalho preparatório para o compromisso contra o Paraná Clube/PR, marcado para o sábado (24), às 20h (Horário de Natal), no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Sérgio China, separou o grupo. O técnico comandou um trabalho tático de posicionamento de bola parada de um lado do campo, enquanto outra parte dos atletas realizou um treino de finalização na outra metade do gramado.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.
Ocupando atualmente a 18ª posição com 27 pontos, o time alvinegro tem 99,1% de chances de ser rebaixado, segundo estatísticas divulgadas pelo site Chance de Gol (Foto: ABC F.C.)

Na sequência, o comandante abecedista reuniu os jogadores, separou o elenco em três equipes e comandou um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido. Duas formações se enfrentavam, onde uma tentava marcar o gol em uma trave e a outra tinha duas traves para tentar fazer o gol. O time vencedor permanecia na disputa e passava a jogar contra a formação que estava fora. A novidade foi a presença do atacante Bismark, que treinou normalmente.

O volante Jackson e o atacante Rafael Silva não treinaram e continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!