Home Notícias Esporte Com direito a gol bizarro, ABC se despede da Série B perdendo por 2 a 0

Com direito a gol bizarro, ABC se despede da Série B perdendo por 2 a 0

Publicidade

Com direito a gol bizarro, ABC se despede da Série B perdendo por 2 a 0
Foto: Reprodução / Youtube
0
Publicidade

Em partida que abriu a 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (24), os já rebaixados ABC e Boa Esporte se despediram da segunda divisão com vitória do time mineiro por 2 a 0 no Estádio do Melão, em Varginha (MG). Os gols da partida foram marcados por Jefferson Balinha (contra e bizarro) e Thaciano.

Mesmo com a vitória, o Boa não deixou a penúltima colocação, com 31 pontos, acima apenas do lanterna Mogi Mirim. Com um ponto a mais, o ABC vem logo acima, na 17ª colocação, também amargando o rebaixamento para a Série C de 2016. A rodada se completa nesta sexta-feira (27) e no sábado (28), com as outras nove partidas que fecham a competição.

O time potiguar terminou sua participação no campeonato nacional com 28,1% de aproveitamento. Em 38 jogos, foram apenas 6 vitórias, 14 empates e 18 derrotas.

Após se despedir da Série B, o alvinegro só volta a jogar no dia 24 de janeiro de 2016, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Potiguar. Confira os gols da partida:

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!