Home Notícias Esporte ABC sai na frente, mas cede virada e perde para o Imperatriz

ABC sai na frente, mas cede virada e perde para o Imperatriz

Publicidade

ABC sai na frente, mas cede virada e perde para o Imperatriz
Créditos: MoWA Sports
0
Publicidade

O alvinegro perdeu uma boa oportunidade de colar na liderança do grupo A da Copa do Nordeste. Jogando na noite deste domingo (28), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o ABC saiu na frente do Imperatriz/MA, abriu 2 a 0, mas acabou cedendo a virada e foi derrotado por 3 a 2.

Jean Theodoro abriu o placar com um bonito gol logo aos seis minutos e depois Alemão ampliou aos 17 minutos, em cobrança de penalidade. O time maranhense reagiu e diminuiu aos 23 minutos, em cobrança de falta de Rubens, que também marcou o segundo dos donos da casa, aos 28 minutos, cobrando pênalti. A virada do Imperatriz/MA aconteceu através de Edson, aos cinco minutos da etapa final.

Com o resultado, o ABC permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 4ª colocação no grupo A. O próximo compromisso do time abecedista na competição está marcado para o dia 10 de março, contra o Salgueiro/PE, no Frasqueirão.

Antes, o ABC volta a atuar pelo Campeonato Potiguar, na estreia do segundo turno do Estadual no próximo domingo (06/03), contra o Palmeira, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

Confira aos melhores momentos da partida:

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!