Home Notícias Esporte ABC-RN perde para o Naútico-PE e se aproxima da Série C

ABC-RN perde para o Naútico-PE e se aproxima da Série C

ABC-RN perde para o Naútico-PE e se aproxima da Série C
Foto: Globo Esporte
0

A situação do ABC-RN está cada vez mais complicada. O time potiguar foi até São Lourenço da Mata, em Recife, na tarde deste sábado (26) para encarar o Náutico-PE, mas acabou sendo derrotado por 3 a 0, na Arena Pernambuco, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do time pernambucano foram marcados do Daniel Morais e Bergson, duas vezes. O time Alvinegro teve um jogador expulso aos 17 minutos da primeira etapa, o zagueiro Luizão.

Com esta derrota o ABC chega à marca de 17 jogos consecutivos sem vencer na Série B. O time potiguar ocupa a 19ª colocação, com 23 pontos e está a oito pontos do Macaé-RJ, primeiro clube fora do Z-4. Os matemáticos estimam que a chance do time cair para a terceira divisão é de 94%.

Já o Náutico-PE permaneceu na oitava colocação, com 43 pontos e segue o sonho de subir para a Série A. No próximo sábado (3) o Timbú vai até o interior de São Paulo (SP) encarar o Oeste-SP. No mesmo dia, o ABC encara o Macaé-RJ, fora de casa. As partidas serão válidas pela 29ª rodada da Série B, e vai acontecer às 16h30.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!