Home Notícias Esporte ABC-RN perde para o Macaé-RJ e soma 18 jogos sem vitórias

ABC-RN perde para o Macaé-RJ e soma 18 jogos sem vitórias

ABC-RN perde para o Macaé-RJ e soma 18 jogos sem vitórias
Foto: Reprodução
0

A situação do ABC-RN na Série B do Campeonato Brasileiro está cada vez mais delicada. O time potiguar enfrentou o Macaé-RJ no estádio Moacyrzão pela 29ª rodada da Segundona na tarde deste sábado (3), e acabou perdendo de virado por 3 a 1. Com este resultado a equipe de Hélio dos Anjos chegou a 18 jogos sem vencer no campeonato.

Durante a partida os jogadores Anderson Manga do Macaé, e Michel do ABC, se envolveram em uma confusão e acabaram sendo expulsos. Os gols do time carioca foram marcados por Juninho, Pipico e Fernando Neto, enquanto que Edno fez para o Alvinegro.

O Alvinegro permanece no 16º lugar, com 23 pontos e está a onze pontos do Macaé, que respira um pouco na luta para permanecer na Série B. O time carioca é o primeiro clube fora do Z-4, com 34 pontos.

As sua equipes voltam a campo na próxima terça-feira (6). O Macaé-RJ vai até Belo Horizonte (MG) encarar o América-MG, às 20h30, na Arena Independência. No mesmo horário, O ABC recebe o Atlético-GO, na Arena das Dunas, em Natal. As partidas são válidas pela 30ª rodada a Série B.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!