Home Notícias Esporte ABC renova contrato com Márcio Passos para a temporada 2016

ABC renova contrato com Márcio Passos para a temporada 2016

Publicidade

ABC renova contrato com Márcio Passos para a temporada 2016
Foto: Assessoria do ABC F.C
0
Publicidade

O vice-presidente de futebol abecedista, Leonardo Arruda, confirmou a primeira renovação contratual de jogador para o próximo ano. O volante Márcio Passos, que vinha treinando, mas não chegou a atuar oficialmente com a camisa alvinegra, renovou até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2016.

Márcio Passos chegou ao ABC no mês de julho, mas por problemas com a liberação junto ao Sepahan/Irã, clube que vinha atuando, não conseguiu sua transferência para o alvinegro, perdeu o prazo de inscrição para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e acabou sem condições de atuar.

O ABC, através de seu Departamento de Futebol e do Departamento Jurídico, entrou com uma representação junto a FIFA para conseguir a liberação do atleta, fato que só foi concretizado no dia 10 de novembro, quando o volante foi registrado e teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Inicialmente, apenas para ter o registro do jogador junto a CBF, o contrato de Márcio Passos foi firmado até o dia 7 de fevereiro de 2016. Terminada a disputa da Série B, a direção procurou o volante para negociar e acabou acertando sua permanência.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!