Home Notícias Esporte Futebol ABC relaciona 19 jogadores para o desafio contra o Remo

ABC relaciona 19 jogadores para o desafio contra o Remo

ABC relaciona 19 jogadores para o desafio contra o Remo
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
0

O elenco abecedista realizou na manhã desta quinta-feira (23), no estádio Frasqueirão, o último treinamento antes da viagem para Belém (PA), onde o Alvinegro enfrentará o Remo/PA, sábado (25), às 18h, no estádio Mangueirão. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Geninho conversou com os jogadores antes da atividade e depois dividiu o grupo e comandou um coletivo bastante movimentado. O técnico, que não terá o meia Lúcio Flávio, suspenso, paralisou as jogadas algumas vezes para orientar e corrigir o posicionamento do time e aproveitou para fazer testes e observações na formação principal, em busca do substituto do camisa 10.

No final, alguns atletas complementaram o treino com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, enquanto outros jogadores realizaram cobranças de falta e penalidades.

O goleiro Rafael Copetti voltou a treinar em separado e vai intensificando os treinamentos de recuperação. O lateral Marrone, o volante Márcio Passos, o meia Echeverría e o atacante Nando continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, em tratamento intensivo. Geninho também não poderá utilizar o meia Fábio Gama, recém-contratado, que ainda está em processo de regularização.

As novidades na relação são: a volta do lateral direito Filipi Sousa, recuperado de uma inflamação dentária, e a presença do zagueiro Tiago Sala, que foi regularizado e aparece pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Vaná e Willian;
Laterais: Filipi Sousa, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Léo Fortunato, Gustavo Bastos, Cleiton e Tiago Sala;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Zaquel e Jardel;
Meias: Erivélton e Chiclete;
Atacantes: Jones, Caio Mancha, Dalberto e Leozinho.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!