Home Notícias Esporte ABC perde para o Ceará e fica a um passo da Série C

ABC perde para o Ceará e fica a um passo da Série C

ABC perde para o Ceará e fica a um passo da Série C
Foto: Christian Alekson / Ceará SC
0

Dando sequência à 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Ceará e ABC se enfrentaram no Presidente Vargas, e o time da casa levou a melhor: 3 a 0. Com a vitória, o Ceará saiu do Z-4 e deixou o clube potiguar em uma situação delicada.

Aos 23 minutos de jogo, Ricardinho cobrou escanteio e Charles subiu mais alto para abrir o placar para o time da casa no Presidente Vargas. Dois minutos depois, Ricardinho cruzou preciso mais uma vez, e Siloé ampliou. No segundo tempo, Wescley passou para Siloé dentro da área, que fechou o placar: 3 a 0. Agora com 38 pontos, o Ceará deixou a zona de rebaixamento e aparece na 16ª posição. O ABC, com 28, está em 18º lugar.

Para não cair, o ABC tem que ficar de olho nos jogos deste sábado (7) e torcer para a derrota do Macaé, que joga contra o Vitória, e do Criciúma, que joga contra o Botafogo.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Bahia na terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). No mesmo dia e horário, o Ceará recebe o Bragantino no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!