ABC intensifica trabalho de finalização visando o clássico contra o Alecrim

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã da sexta-feira (25), no estádio Frasqueirão, e realizou mais um trabalho preparativo para o clássico contra o Alecrim, marcado para este domingo (27), às 9h30, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

O treinador do ABC, Geninho, conversou com o grupo antes da movimentação, depois espalhou os atletas por posição e comandou um trabalho de movimentação ofensiva, explorando as finalizações através de cruzamentos e chutes a gol.

O técnico fez várias variações, sempre intercalando as jogadas pelo meio e passagens pelas laterais, e exigiu bastante dos homens de frente o aprimoramento nas finalizações de curta e média distância.

O goleiro Rafael Copetti voltou a fazer uma atividade em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado. O lateral Max, o meia Bida e o atacante Alvinegro seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Os jogadores foram liberados depois da movimentação e voltaram aos treinamentos na manhã deste sábado (26), novamente no Frasqueirão.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!