Home Notícias Esporte ABC inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz/PE

ABC inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz/PE

Publicidade

ABC inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz/PE
Foto: Assessoria/ABC
0
Publicidade

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para a sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Recife (PE).

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Luverdense/MT seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um alongamento, exercícios de liberação miofascial e um treino de força geral.

O restante dos atletas trabalhou com o auxiliar técnico Ademir Fesan no campo do CT. Ademir comandou um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além de fundamentos como o passe e a finalização.

O zagueiro Leandro Amaro, o volante Rafael Miranda, o meia Wellington Bruno e o atacante Fabinho Alves não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os fisioterapeutas alvinegros.

Os jogadores foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinamentos na tarde desta terça-feira (26), a partir das 15h30, no CT.

Igor Julião está regularizado e apto a estrear no Mais Querido

A comissão técnica abecedista recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira (25), antes do treino de reapresentação do elenco alvinegro. O lateral direito Igor Julião, que vinha treinando com o grupo e estava em processo de regularização, ganhou condições de jogo.

Igor Julião é mais uma opção para a partida diante do Santa Cruz/PE (Assessoria ABC)
Igor Julião é mais uma opção para a partida diante do Santa Cruz/PE (Assessoria ABC)

O jogador teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) no início da tarde e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes que pudessem impedi-lo de atuar, nada acusou.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!