ABC fica no empate com o Figueirense no Frasqueirão

Com o empate. alvinegro soma 9 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ABC e Figueirense empataram em 2 a 2, no Frasqueirão, neste sábado (10).

O jogo começou movimentado, com as duas equipes buscando o gol logo no início da partida. O Figueirense abriu o placar aos 6 minutos. Henan lançou para Robinho, que acertou bonito chute sem chances para o goleiro Edson. O ABC chegou ao empate aos 14 minutos com Filipe, após cobrança de falta de Érivelton. A equipe visitante conseguiu novamente passar a frente no placar com Henan aos 27 minutos. Assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto o ABC deixou tudo igual. Bocão cruzou, Dalberto dominou e chutou para marcar o segundo do alvinegro na partida. Aos 12 minutos a equipe alvinegra de Natal perdeu duas chances incríveis, Eltinho tentou a primeira que ficou na zaga do Figueira e na segunda bateu em Érivelton. O técnico Geninho fez alterações na equipe e o ABC continuou melhor e pressionando, mas o Figueirense segurou o empate até o apito final.

Com o empate o ABC soma 9 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela. O alvinegro viaja para duas partidas longe de Natal. A primeira contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, na terça-feira (13), às 20h30. A segunda partida é diante do Goiás, no Serra Dourada, dia 16 de junho, às 21h30.

ABC 2 x 2 Figueirense – melhores momentos e gols

 

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!