Home Notícias Esporte ABC enfrenta Paraná tentando encostar na ponta de cima da tabela

ABC enfrenta Paraná tentando encostar na ponta de cima da tabela

Publicidade

ABC enfrenta Paraná tentando encostar na ponta de cima da tabela
0
Publicidade

 

Visando encostar nas primeiras colocações e deixar o rival na zona de rebaixamento, o ABC enfrenta o Paraná nesta terça-feira (14), às 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro natalense tenta se recuperar da derrota para o América-MG, por 2 a 1, para não deixar morrer as pretensões na temporada.

O ABC teve a chance, mas acabou desperdiçando a oportunidade de encostar nas primeiras colocações com a derrota para o América e busca a reabilitação na rodada para deixar a 10ª colocação com 16 pontos e se aproximar do Náutico, quarto, com 21.

O Paraná, por sua vez, não pode pensar em perder. O Tricolor pode parar na zona de rebaixamento na rodada se não acabar com os quatro jogos sem uma vitória sequer. Atualmente, é o 16° colocado com 12. O Boa Esporte, primeiro do descenso, soma 11.

Desfalques

Não bastasse a queda de rendimento nas últimas rodadas da Série B, o ABC terá um desfalque importante nesta terça-feira. Trata-se do atacante Kayke – um dos artilheiros da competição, com oito gols – que levou o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Regularizado, o recém-contratado Rafael Oliveira pode estrear.

Os suspensos, porém, não param no camisa 9. Maurício também levou o terceiro cartão amarelo, além do volante Neto Coruja e dos meias Ronaldo Mendes e Chiclete, entregues ao Departamento Médico. Com tantos desfalques, o técnico Gilmar Dal Pozzo está quebrando a cabeça para escalar a melhor formação.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!