Home Notícias Esporte ABC enfrenta o Macaé na busca de emplacar primeira vitória em casa

ABC enfrenta o Macaé na busca de emplacar primeira vitória em casa

ABC enfrenta o Macaé na busca de emplacar primeira vitória em casa
Créditos: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.
0

Ainda em busca da primeira vitória como mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC enfrenta na tarde deste sábado (4) o Macaé, pela 10ª rodada da competição. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h30.

O alvinegro tem cinco jogos em casa, sendo três empates: contra Luverdense, Bragantino e Náutico, e duas derrotas: contra Oeste e Paysandu.

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá apenas o desfalque do zagueiro Suéliton, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no último jogo da equipe contra o Náutico. Para o lugar dele, Dal Pozzo deve contar com Leandro Amaro. Quem deve voltar a equipe titular é o lateral direito Reginaldo, provável substituto de Igor Julião.

O Macaé vem realizando uma boa campanha na Série B. O time carioca é o 7º colocado com 16 pontos ganhos, enquanto que a equipe potiguar aparece na 11ª posição com 12 pontos. A equipe vem embalada após vencer o  líder Botafogo, por 4 a 2, na última rodada.

O ABC deve entrar em campo com Saulo, Reginaldo, Leonardo Luiz, Leandro Amaro, Marcílio; Fabio Bahia, Dedé, Neto Coruja, Edno; Fabinho Alves e Kayke. Já o Macaé deve formar com Rafael, Henrique, Felipe Machado, Douglas Assis, Diego Corrêa; Thiago Cardoso, Dos Santos, Juninho, Marquinho; Pipico, Anselmo.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!