Esportes

ABC encara o Sampaio Corrêa na esperança de permanecer na série B

Em situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sábado (31), às 21 horas no Estádio Frasqueirão, em partida que fecha a 33ª rodada da competição.

Com 28 pontos, o time potiguar está praticamente rebaixado e precisa tirar uma diferença de dez pontos em relação ao Macaé, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Para isso, o alvinegro tem apenas mais seis jogos e 18 pontos a serem disputados.

O Sampaio vive outra realidade. Com 50 pontos, o time maranhense é o sexto colocado e está apenas dois pontos abaixo do Bahia, atual quarto colocado e que enfrenta o líder Botafogo, no Engenhão, também no sábado. Em quinto, está o Santa Cruz, com 52 pontos, mas os pernambucanos já entraram em campo na rodada.

DESFALQUES

Para essa partida, o técnico Sérgio China terá problemas para armar o time titular. Com Ronaldo Mendes suspenso, Bismark e Chiclete aparecem como as opções do treinador para formar o meio de campo.

No ataque, Rafinha também é desfalque certo devido a uma lesão na coxa. Rafael Silva, que poderia entrar em seu lugar. Com isso, o técnico pode mudar a formação e escalar os dois meias, formando um esquema 4-5-1, com apenas Romarinho no comando de ataque.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.