Home Notícias Esporte ABC divulga relacionados para a partida contra o Náutico

ABC divulga relacionados para a partida contra o Náutico

ABC divulga relacionados para a partida contra o Náutico
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.
0

O elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (25), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Náutico/PE, marcado para este sábado (26), às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O jogo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador alvinegro, Hélio dos Anjos, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo.

O técnico paralisou as jogadas para corrigir detalhes e acertar o posicionamento, e aproveitou para fazer testes na formação principal. No final, o comandante realizou um trabalho de posicionamento explorando as jogadas de bola parada.

Depois da movimentação, Hélio dos Anjos definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 11h30 na Concentração Jorge Tavares de Morais. O grupo almoçou na concentração e logo depois da refeição, às 13h, a delegação seguiu viagem para Recife (PE).

O treinador alvinegro relacionou 20 atletas para o importante jogo. O técnico não poderá contar com os zagueiros Suéliton e Leonardo Luiz, o volante Jackson, o meia Cleyton e os atacantes Bismark, Rafinha e Rafael Silva, todos entregues ao Departamento Médico.

A novidade na relação é a presença do atacante Pingo, que aparece pela primeira vez entre os relacionados. Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Gilvan;

Laterais: Ednei, Reginaldo e Marcílio;

Zagueiros: Luizão, Adriano Alves e Mael;

Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda e Michel;

Meias: Ronaldo Mendes, Erivélton, Wellington Bruno, Chiclete e Jéferson Paulista;

Atacantes: Edno, Romarinho, Pingo e Rafael Oliveira.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!